Inscrição

17 de novembro de 2016

AVISO: A quantidade de inscritos já atingiu o limite máximo dos minicursos. Infelizmente, por limitações físicas dos laboratórios de computação, as inscrições e pagamentos realizados a partir de agora não terão mais acesso aos minicursos(01/04/2017 – 11:00h).

AVISO 2: Inscrição para o transporte de alunos de outras cidades encerrada (03/04/2017 – 17:00h).

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no Sistema de Inscrições (ECOS) da SBC.

Os valores na categoria “Não associado à SBC (inscrição no evento e associação à SBC)” já incluem o valor da associação à SBC. As vantagens da associação à SBC estão detalhadas no documento Associacao à SBC.

A inscrição no evento dá direito a:

  • Kit para o participante (caneta, pasta e bloco de anotações)
  • Participação em todas as palestras, tutoriais e painel
  • Participação em dois minicursos, sendo 1 básico e 1 avançado
  • Participação no desafio de programação
  • Coffee-breaks
  • Almoços no estilo brunch (ainda a confirmar)

Está sendo viabilizado também um alojamento no campus da USP / São Carlos para os estudantes que vierem de cidades da região. Os estudantes que desejarem utilizar esse alojamento devem trazer barracas / sacos de dormir.
 

Tabela de Valores de Inscrição:

InscricoesERAD-SP2017

Formas de pagamento:  As inscrições podem ser feitas por Boleto Bancário, Débito em Conta Banco do Brasil, Nota de Empenho, Cartão de Crédito ou Faturamento.

Política de Cancelamento: A data limite para solicitação de reembolso da inscrição é 01/04/2017. O valor a ser reembolsado será de 80% do valor pago, sendo que os 20% restantes deverão cobrir os custos administrativos da inscrição.

Ainda tem dúvidas sobre sua inscrição? Consulte nossa FAQ.