Boas-Vindas

Olá, pessoal,

Estamos a menos de uma semana do CSBC 2018, e para apoiá-los em sua chegada a Natal, recomendo a leitura do nosso guia (ver link 1). Lembrando que dúvidas não contempladas por este texto, podem ser esclarecidas pelo e-mail fdmneto@gmail.com.

Com relação ao transporte diário para o CSBC 2018, teremos duas linhas:

(1) Ônibus Linha AZUL: fará o trecho Hotel Wish <-> CSBC 2018, pela manhã, levando os congressistas ao evento e ao final do dia, retornando com os congressistas ao hotel.

(2) Ônibus Linha VERDE: fará o trecho CSBC 2018 <-> Ponta Negra, pela manhã e a noite. Tal trecho inclui pontos de paradas na Av. Engenheiro Roberto Freire, bairro Ponta Negra, conforme indicado no mapa (ver link 2).

O ônibus da Linha AZUL começará a rodar a partir das 9:00, retornando ao Hotel a cada 15 minutos para uma nova saída. O horário de retorno será informado durante o evento.

O ônibus da Linha VERDE começará a rodar a partir das 8:30, retornando ao CSBC a cada 30 minutos. Considerando a proximidade dos pontos de parada indicados no mapa, vocês podem se programar para pegar o ônibus nos seguinte horários: 8:30, 9:00 e 9:30. O horário de retorno será informado durante o evento.

É importante destacar que os hotéis localizados na via costeira de Natal estão distante de farmácias, padarias, supermercados e bancos.

Teremos um ponto de informações no local do evento para apoiá-los no que for necessário. Durante o evento, iremos disponibilizar o whatsapp do time da organização para todos vocês.

Link 1 – (Guia): [aqui]

Link 2 (GMapa):[aqui]