São Paulo, SP

São Paulo é um município brasileiro, capital do Estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil e de todo o hemisfério sul.

Em 2015, São Paulo integrou a lista das "melhores cidades do mundo para se estudar em 2016" e foi considerada a melhor cidade para se empreender no país. O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é "Non ducor, duco", frase latina que significa "Não sou conduzido, conduzo".

Atrações turísticas e culturais da cidade

Guia de Serviços

Mapa do campus

Universidade Presbiteriana Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino superior particular no Brasil e possui campi de graduação e pós-graduação em São Paulo (sede do CSBC 2017), Campinas, Alphaville, Brasília, Recife e Rio de Janeiro. É mantida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de finalidade educacional e filantrópica.

Com quase 150 anos de história, o campus Higienópolis possui mais de 50 prédios, onde circulam cerca de 35 mil alunos em mais de 40 cursos.

Endereço

R. da Consolação, 930 - Campus Higienópolis

São Paulo, SP - 01302-907

Fone: (11) 2114-8301

Portal Mackenzie