Eventos Sociais

Coquetel

O coquetel da conferência acontecerá no Majestic Palace Hotel (local da conferência) no Domingo, dia 18 de Outubro, às 18h30.

Um ingresso para o coquetel está incluso na inscrição de todos os participantes. Ingressos adicionais podem ser comprados por R$100,00. Eles estão disponíveis para compra através da página de inscrição no Sistema ECOS. Se você já tiver se inscrito para a conferência e não comprou ingressos adicionais, por favor envie um email para eventos@sbc.org.br com o pedido de compra. Após o retorno da SBC, você também poderá comprar os ingressos adicionais através da página de inscrição.

O comitê organizador gostaria de pedir a todas as pessoas participantes e acompanhantes que confirmem suas presenças no coquetel através do formulário acessível aqui.

Jantar da Conferência

O jantar da conferência deste ano acontecerá no Maria do Mar Hotel (Rodovia João Paulo, 2285) na Terça-feira, dia 20 de Outubro.

Um ingresso para o jantar está incluso na inscrição de todos os participantes. Ingressos adicionais podem ser comprados por R$150,00. Eles estão disponíveis para compra através da página de inscrição no Sistema ECOS. Se você já tiver se inscrito para a conferência e não comprou ingressos adicionais, por favor envie um email para eventos@sbc.org.br com o pedido de compra. Após o retorno da SBC, você também poderá comprar os ingressos adicionais através da página de inscrição.

Transporte gratuito do Majestic Palace Hotel para o jantar da conferência será disponibilizado para todas as pessoas participantes e suas acompanhantes. O ônibus partirá às 20 horas.

O comitê organizador gostaria de pedir a todas as pessoas participantes e acompanhantes que confirmem suas presenças no jantar através do formulário acessível aqui.

Maria do Mar Hotel
Maria do Mar Hotel