- 8828 Acessos
Coxim/MS, 10 de Fevereiro de 2009
Home
Hotéis - SIBGRAPI
Hotéis - SBAC
Reservas
Reservas
Pantanal
Bonito
Campo Grande
Mato Grosso do Sul
Gastronomia
Passeios
Reservas
Documento sem título
Reservas

 

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE PREENCHER O FORMULÁRIO

Após preencher e enviar o formulário de reserva de passeios abaixo, o passageiro receberá um email de confirmação de sua reserva enviado pela Time Tour Turismo.
Para residentes no Brasil, os passeios poderão ser pagos à vista ou a prazo.
No caso de pagamento à vista, o passageiro deve realizar um depósito bancário na conta informada pela Time Tour Turismo no email de confirmação da reserva. Após o recebimento deste email, o passageiro terá até três dias úteis para realizar o depósito e enviar um FAX com cópia do comprovante de pagamento e de seu RG para agência.
Se o pagamento for a prazo, o passageiro poderá parcelar o pagamento em duas ou três vezes. A primeira parcela deve ser paga à vista, mediante depósito bancário, na conta informada pela Time Tour Turismo no email de confirmação da reserva.
As demais parcelas deverão ser pagas com cartão de crédito. Após o recebimento do email de confirmação, o passageiro terá até três dias úteis para realizar o depósito da primeira parcela e enviar um FAX para agência. O FAX deverá conter uma cópia do depósito bancário, uma cópia da frente e do verso do cartão de crédito a ser utilizado para pagamento da(s) parcela(s) final(is), uma cópia da frente e verso do RG do portador do cartão e uma cópia preenchida e assinada do formulário de autorização de débito em cartão (você pode obter este formulário aqui ).


FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE PASSEIOS
(Todos os campos são obrigatórios)

Nome Completo

RG CPF

Endereço

Cidade Estado CEP

Telefone Email

Pantanal Bonito Outros