Programação Cultural CSBC 2020

A programação cultural do CSBC 2020 irá acontecer no #Espaço40Graus disponível no Ambiente 3D do evento e no Discord, onde contará com interações e sorteios diários. Participe!

Segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Coquetel de Abertura Virtual às 20h

Após a Sessão Solene de Abertura do CSBC 2020 realizada no Auditório do Teatro Universitário no Ambiente 3D, será oferecido um breve Coquetel de Abertura Virtual com uma apresentação musical de artista local AO VIVO e sorteios diversos. Pegue sua bebida favorita e venha brindar este momento conosco!

Terça-feira, 17 de novembro de 2020

Lançamento do Livro Computação & Sociedade às 19h

A Editora da UFMT e a Sociedade Brasileira de Computação têm a honra de convidar a todos e a todas para o lançamento da obra “Computação e Sociedade”, organizada pelos professores Cristiano Maciel e José Viterbo, dividida em 3 volume com textos de 68 autores, no dia 17/11, às 19 horas (horário de Brasília), durante o XL Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, com transmissão direta do ambiente 3D do #csbc2020, no #Espaco40graus para o Canal da SBC:  https://youtu.be/0F-ZexikHpI

Quarta-feira, 18 de novembro de 2020

I Vernissage Digital às 19h

O I Workshop sobre as Implicações da Computação na Sociedade (WICS) realiza este Vernissage Digital por meio de uma amostra de obras de artistas brasileiros que operam com signos e tecnologias caras à mediação computacional. O catálogo contém trabalhos de Fábio FON, Pablo Gobira e Wellington Junior (Tutunho). Convidamos à navegação pelas obras dos três artistas antes ou durante o XL CSBC e para um animado diálogo ao vivo com eles sobre as relações entre arte e computação em suas poéticas. O bate-papo ocorrerá no dia 18/11/2020, das 19h às 20h, nas atividades ao vivo de nosso Vernissage Digital, como parte da programação do I WICS. Será um prazer ter vocês conosco!

Quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Confraternização Online às 19h

Venha celebrar esta noite com a comunidade CSBC 2020! A “Confraternização Online” irá acontecer no dia 19/11/2020 (quinta-feira) às 19h (horário de Brasília) no Palco (6) e Praça (5) do #Espaço40Graus no Ambiente 3D do CSBC 2020 e contará com DJ AO VIVO, apresentação de StandUP e a revelação de diversas premiações dos eventos base e satélite do CSBC 2020.

Participarão da Confraternização Online com Premiações:

Todos os Dias: Canal #Chá-com-Bolo no Discord

O canal #Chá-com-Bolo no Discord CSBC 2020 é uma homenagem a uma tradição cuiabana tão marcante que tornou-se também uma expressão popular (pronúncia regional “tchá co’bolo”). Geralmente servido no período da tarde, o Chá com Bolo cuiabano é uma forma gostosa de conversar com as pessoas queridas, enquanto se degusta o lanche composto por um tipo de bebida quente e um bolo. A versão mais tradicional é a do Chá Mate servido quente com Bolo de Arroz Doce cuiabano (confira a receita). Venha bater papo e participe das interações e sorteios do canal!