Página principal do site Enecomp'99 
 


* Programação
* Comissão Organizadora
* Grupos de Trabalho
* Festas
* Gincana
* Linux Day
* Hospedagem
* Caravanas

 

XVII Encontro Nacional dos Estudantes de Computação
19 a 23 de julho de 1999

    Realizado anualmente desde 1983, o Encontro Nacional dos Estudantes de Computação - ENECOMP - tem por objetivo promover a troca de informações entre faculdades e universidades brasileiras de cursos superiores na área de Computação.

    O Encontro constitui-se de palestras, painéis, grupos de trabalho e atividades sociais de integração, englobando temas atuais, polêmicos e relevantes.

    O evento deste ano vai acontecer entre os dias 19 e 23 de julho, paralelamente ao Congresso da SBC, sendo encerrado com a Assembléia Geral, onde são votadas as conclusões dos Grupos de Trabalhos, sugestões dos estudantes presentes quanto a assuntos de interesse geral e eleição dos novos diretores e suplentes da ENEC para a proxima gestão (1999/2000).

    Mas além das palestras e dos grupos de trabalhos, serão realizados campeonatos esportivos para integração dos estudantes e um concurso onde serão escolhidos: gatão, gatinha, "mala-direta", "overflow", "interface mais amigavel" e esponja. E o encontro deste ano promete festas bastante badaladas para mexer com os ânimos não só dos estudantes, como também com o de todo Rio.

    Mais informações sobre a página e do ENECOMP, mande um mail para a Organização do Enecomp




Brasão PucO congresso é organizado pelo
Departamento de Informática da PUC-Rio