Página principal do site Acomodações e Viagem 
 


* Agência de Turismo Oficial
* Hotéis e Pacotes de Viagem
* Alimentação
* Como chegar
* Mapas, roteiros e fotos

 

Agência de Turismo Oficial

Módulo Turismo e Cargas Aéreas Ltda.
E-mail: modulo.turismo@infolink.com.br

Somos uma empresa de turismo e operadora, estabelecida no centro do Rio de Janeiro, na Av. Franklin Roosevelt 194 Grupo 901, em frente ao Aeroporto Santos Dummont.

Operamos nossas vendas através dos principais sistemas de reservas como Galileu, Sabre e Amadeus; dos quais recebemos várias citações por excelência em vendas. Fomos considerados Agência Top Flight Continental Airlines e Varig, por dois anos consecutivos.

Contamos ainda com um excelente corpo de profissionais capazes de suprir todas as necessidades de prazos e atendimentos aos nossos clientes.

Operamos também montando toda a infraestrutra para que empresas de grande e médio porte, possam realizar seus eventos e festividades, desde a emissão de passagens aéreas e a contratação de hotéis e veículos necessários ao atendimento.

Somos cadastrados:
IATA 57-5 0173 2
EMBRATUR 08.198-00-41-1

Objetivos

Para a realização do XIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, no Rio de Janeiro, no período de 19 a 23 de Julho de 1999, nossos objetivos principais são poder oferecer as melhores tarifas aéreas e hospedagem nos diversos hotéis localizados nas mais privilegiadas e bonitas áreas de nossa cidade.











Brasão PucO congresso é organizado pelo
Departamento de Informática da PUC-Rio